08 dezembro 2012

"Fim de ano"

Olá novamente girls!

Aqui vai o segundo Post de Reveillon...
Como disse anteriormente no Post ,o branco é tradiçao nesta ocasião!...E existem muitos q nao abre mao usar; Entao vou mostar lindos looks para vocês..






Fugindo do branco...Reveillon

Olá Meninas...
Hoje vou postar dois Post para fim de ano...
È de se inspirar!!



As festas estão se aproximando e todas ficamos doida atrás de roupas novas não é mesmo?eu pelo menos sou assim..rs.
E quem disse que é só Branco pra esta ocasião...O branco Se tornou uma Tradição no Reveillon!...Mas existem varios estilos e cores para se usar. estando em harmonia com esta Festa maravilhosa!
vejam:


BRILHO
   Como todas já sabemos o brilho tá com tudo, mesmo no verão.. então peças de paête são uma grande aposta para essas festas.

Ainda na sessão dos brilhos tem os metalizados que é uma tendencia forte, sapatos, shorts, calças.. todas puxando para o cobre, prata ou dourado!


 As rendas artesanais, o crochet e a cambraia são a febre da vez, o romantismo e delicadeza dos looks estão cada vez mais fazendo a cabeça de todas as meninas.



Na minha opinião a saia longa é uma peça que deixa o look bem elegante, tanto como de dia como a noite. As com transparência, rendas, estampas e plissadas são o hit da estação, cai muito bem com salto ou uma rasteirinha confortável, ainda assim não tirando o charme da produção!



 ....Vejam,Inspirem e Brilhem!

Bjinhos....
By: Débora