25 novembro 2012

Fica a Dica ♥


Olá GIRLS....

Sábado fomos à um casamento maravilhoso de nossa amiga!
.. e lógico não poderíamos deixar de mostrar pra vcs o look q escolhemos! :)






Pés (quase) descalços

É hora de tirar as meias e colocar os dedos pra respirar! Se liga nos modelos de sapatos que estarão com tudo na temporada de calor


Meia-pata
Ideal para eventos ou ocasiões especiais, como formaturas, festas de 15 anos ou casamentos. Combine sempre com vestidos longos ou acima do joelho  Evite usar com roupas muito curtas ou com vestidos no meio da canela.












Anabela

Combina com o verão, mas pode achatar a silhueta. Combine com vestidos soltinhos, fica maravilhoso, aqueles lindos mullets , ( Temos um post sobre ele confira) combinar com jeans também fica lindo.











Rasteirinha
Saia longa com poucos detalhes, regata, colares discretos e rasteirinha formam um look Perfect  Se você for ´phedo tipo mignon e quiser usar modelos elaborados, use roupas de modelagem e tons suaves para não pesar no visual.









Sapatilha

Fica bem em quase todas as ocasiões, pois cria um visual despojado sem ser largado. O look básico jeans e camiseta baby look fica muito mais sofisticado quando combinado com as sapatilhas.












Clog

Vai usar muito no verão e como é bastante rústico e pesado, é um dos modelos mais difíceis de combinar. Pode ser usado com jeans tradicional ou com saia jeans, regata e casaquinho. Mas, como existem vários modelos, escolha aquele que tem a ver com você. 







O quente da estação

Modelos de inverno que tem a cara da primavera e verão



Docside
Apesar de ser um modelo fechado, pode ser usado sem medo nas estacoes mais quentes. Ele é superconfortável e fácil de combinar. Ideal para um passeio com as amigas no shopping, cinema e viagens.
Use com calças de qualquer modelagem, Saias e vestidinhos.




Oxford
É um modelo bem antigo e tradicional. Por isso, é preciso ter cuidado para não ficar com o visual pesado ou com "cara de velho". Para deixa-lo suave, aposte em modelos coloridos e combine com acessórios mais modernos.





Sandal boot
Como deixam os dedos de fora, não esquentam muito. Porém, elas são geralmente amarradas na altura do tornozelo e isso pode deformar a silhueta. Fica melhor nas garotas mais altas.