22 novembro 2012

Feliz dia dos Músicos



Blogeira Jôôh Souza...Baixista da Banda Alpha 7





O que esses seres possuem de tão especial? Sim, por que músicos são criaturas especiais. Eles podem se expressar no único idioma universal.
Não há linguagem comparável à música.música alegra, provoca sensações das mais diversas. Até mesmo em tratamentos médicos ela é utilizada, alcançando grande sucesso, por que estimula o nosso cérebro e encontra a cura na própria essência humana.
A música não é a arte de fazer barulho. É a arte de combinar e compreender os sons para se obter a perfeição. É através dela que as pessoas podem elevar seus espíritos. Através de uma música você pode voar, mergulhar, saltar, crescer, pode ser o que quiser.
Além do mais, a música é a única profissão na qual os profissionais desejam trabalhar 24 horas por dia, por que ela é mais que uma vocação, é um dom, que nasce impresso em uma afortunada parcela da população. Ela não é apenas um trabalho, é também diversão, descanso, é a vida.
E mais, a música é o único esporte no qual não existem competições.
Com música, conhecemos mundos, culturas e amigos pra vida inteira. Não se ganha de alguém na música e nem se perde para alguém. Seu único concorrente é você mesmo. Você supera os seus medos, entende sua essência e quebra seus próprios recordes. E quanto mais você se vence, mais vence em sua carreira.
A música é uma arte divina. Vozes angelicais, instrumentos afinados. A música é tudo. Mais do que um simples conjunto de notas, mais do que uma seqüência de acordes. Ela é sentimento. Ela é o compasso do coração e o ritmo da alma. É o combustível que alimenta a essência humana.
E se você sempre busca a paz em uma música, sempre expressa seus sentimentos com uma música ou se tem a música em sua vida em alguma situação, deseje um feliz dia do músico aos músicos que conhece. Esses seres especiais são os responsáveis pela onda de sentimentos que a música espalha no ar.
Um feliz dia do músico a todos os músicos, todos os que trabalham com música, a todos os que gostam de música, que vivem música, que SÃO MÚSICA.



Meus colegas, parabéns pelo seu trabalho! 
FELIZ DIA DOS MÚSICOS!

Tendência 2013 : Peplum

Olá Amadinhass.... Novidades para 2013 

O peplum chega  como forte tendencia na moda feminina 2013, destacando e conferindo volume aos quadris, marcando a cintura e acentuando ainda mais as formas femininas, mais uma vez em uma menção retrô aos anos 50.


O Peplum chega em evidencia em tops e vestidos lançados nas semanas de moda internacionais para o verão 2013


E fica super lindo para qualquer ocasião Festas Formais, looks casuais, é só saber usar as peças certas.... Lindo também para o culto de Domingo rsrsrs


E ai o que acharam ?? Vale a pena dar um Ctrl + C

Beleza: Dicas para Maquiagem Perfeita




Há quem diga que as mulheres devem estar com a maquiagem sempre pronta. Não precisa ser nada deslumbrante, afinal a mulher moderna trabalha, corre pra lá e pra cá e nem sempre pode estar com tudo 100%. Mas saber passar uma base, corrigir aquelas olheiras indesejáveis e apostar naquela cor de batom é fundamental.
...Então ai vai algumas dicas pra vocês Meninas!



1° Passo:A pele limpa é o primeiro passo pra qualquer coisa. Então, lave o rosto com água e um sabonete próprio para o rosto, ou uma loção para limpar e hidratar.

                                      

2° Passo: Corrija a pele: com uma esponja, aplique base compacta, no seu tom de pele, do centro para as extremidades do rosto.

3º: Passo: Corrija olheiras e espinhas usando a mesma base compacta. O que muda nessa etapa é a forma de aplicação. Troque a esponja pela ponta do dedo indicador para espalhar.


4º Passo:Tire o brilho da pele com pó facial. Pressione a esponja, não esfregue.

5º Passo: Realce a sobrancelha com lápis ou sombra escura. O segredo, para dar naturalidade, é começar aplicando do meio para o fim da sobrancelha e depois, no movimento de volta, corrigir a parte próxima ao nariz. 


6º Passo: Ilumine e contorne. com a base e o corretivo tira o contorno da pele da gente. Então com o pó bronzer você ilumina tudo que quer aumentar e escurece tudo que quer diminuir 



7º Passo:Ganhe uma aparência saudável com blush. Independente do formato de rosto, o movimento do pincel tem de iniciar no nível da parte superior da orelha em direção ao centro. Outra dica: a melhor forma de aplicar o blush é sorrindo. Sorria e aplique somente sobre a parte pronunciada do seu rosto e nada mais. Tome cuidado para não deixar aquela bochecha estilo bonequinha que não fica bem...


8º Passo:Para os lábios: é errado usar lápis mais escuros para contornar os lábios, já que o batom pode sair e permanecer apenas o delineador. A forma correta é usar um lápis que seja do tom da pele.Para finalizar, aposte num gloss 


9º Passo:Outro ponto que você deve prestar atenção: rosto com cor diferente do colo e pescoço. Algumas mulheres usam bases muito escuras para o rosto, e querem obter um bronzeado artificial, esquecendo que o colo continua branco. A melhor opção é usar uma cor de base que não se diferencie do seu colo.
está pronta a maquiagem!






ARRAZEM !

Obra-Prima

    Se o mundo diz que você não serve, por ser uma cristã, a despreza e zomba por ter optado por seguir os mandamentos de Cristo, alegre-se, tenho uma palavra para você: " Deus escolheu o que para o mundo é loucura para envergonhar os sábios , e escolheu o que para o mundo e fraqueza para envergonhar o que é forte. Ele escolheu o que para o mundo é insignificante, desprezado e o que nada é, para reduzir a nada o que é" (1Co 1.27-29).
    Se o mundo tenta lhe dizer que é feia porque não tem o corpo de modelo, não acredite, não dê importância. Claro que é sempre bom a gente se cuidar, zelar pelo nosso corpo, controlar o peso e cuidar da nossa aparência, mas tudo com equilíbrio.
    Existem duas maneiras de nos cuidarmos. Quando fazemos isso porque nos gostamos, é saudável. Porém, quando fazemos isso para que os outros, e nós mesmos, passemos a gostar de nós, isso é danoso.
    Lembre-se de que, a despeito do que o mundo ache ao eu respeito, para Deus, você é uma obra-prima, linda, especial. Não deixe que ninguém diga o contrario. Ele planejou cada parte de você com amor e carinho, e a fez à imagem e semelhança dEle. Quero cantar pra você uma musica da Ana Paula Valadão. "Escute":




Aos olhos do Pai

Você é uma obra prima
Que me planejou
Com suas próprias mãos pintou
A cor de sua pele
Os seus cabelos desenhou
Cada detalhe
Num toque de amor 




Você é linda demais
Perfeita aos olhos do pai
Alguém igual a você não vi jamais
Princesa linda demais
Perfeita aos olhos do Pai
Alguém igual a você não vi jamais



Nunca deixe alguém dizer

Que não é querida
Antes de você nascer
Deus sonhou com você!

Beijosss JôôH S.